A Aliança Traduções é especializada em traduções de documentos jurídicos, corporativos, financeiros, jornalísticos, acadêmicos, pessoais e técnicos, nos idiomas inglês, espanhol, francês, italiano, chinês e outros. Possui uma equipe formada por profissionais altamente qualificados e experientes, atendendo diariamente grandes empresas nacionais e internacionais, assim como os maiores escritórios de advocacia do país.


UM SERVIÇO DE ALTA QUALIDADE!

A Aliança Traduções tem o compromisso de realizar traduções de alta qualidade, observar sempre os prazos solicitados e estar alinhada com os clientes para que seus projetos sejam bem-sucedidos.

As áreas de suporte comercial, financeiro e de operações também contam com profissionais qualificados, que asseguram eficiência e rapidez desde o envio do orçamento até o faturamento.



A Aliança Traduções desenvolveu um completo processo de trabalho, que envolve tradução, revisão e controle de qualidade. Cada etapa é realizada por um profissional especializado para garantir que o trabalho atinja um alto nível de excelência.



CRISTINA GONZALES


O controle de qualidade dos trabalhos é feito por sua fundadora, Cristina Gonzales, que possui grande experiência na área de tradução jurídica. Tradutora pública nos idiomas português e inglês, formada em Tradução pela UNESP e com diversos certificados de proficiência na língua inglesa obtidos na Inglaterra e Estados Unidos. Trabalhou no departamento de traduções do Pinheiro Neto Advogados por catorze anos e no escritório Barbosa, Müssnich e Aragão Advogados, onde acumulou sólida experiência na tradução de complexos documentos jurídicos. Desde que iniciou a sua carreira independente, construiu uma respeitável carteira de clientes que inclui os maiores escritórios de advocacia do país e departamentos jurídicos de grandes empresas no Brasil e no exterior.